Como ativar a recuperação de vendas

Essa função permite que a empresa recupere cobranças pendentes que não foram pagas, aumentando a taxa de conversão ao relembrar os clientes sobre suas pendências.

Obs.: Caso a empresa esteja com a funcionalidade de enviar WhatsApp para o cliente a cada cobrança ativada, ao ativar a recuperação de carrinho, pelo menos duas mensagens serão enviadas: a primeira referente à cobrança e a segunda de recuperação, com um gasto total de R$ 3,00 por cobrança neste caso.

Acesse a pagina inicial: https://app.woovi.com/home/start, clique sobre em cobranças no menu lateral, e acesse os ajustes



Vá até a área de recuperação de vendas , ative a funcionalidade, defina o tempo para envio da mensagem e salve a configuração.



Como validar que a mensagem de recuperação de venda foi enviada ao cliente?


Através dos detalhes da cobrança, é possível visualizar o horário de envio da mensagem. Neste caso, o envio de recuperação de vendas foi definido para 1 minuto, com a cobrança sendo criada às 14:33 e a recuperação sendo enviada às 14:34.



Como o cliente recebe a mensagem através do Whatsapp?


O cliente receberá a imagem do QR Code Pix, o link de pagamento e uma mensagem padrão de solicitação de pagamento.

Atualizado em: 06/11/2024

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