Artigos sobre: Boleto.

Como ativar o boleto?

A funcionalidade de Boleto já está disponível na plataforma. Essa opção amplia as possibilidades de pagamento para os seus clientes, mantendo o compromisso da Woovi em oferecer soluções práticas, seguras e eficientes.


Como funciona?


A Woovi realiza a emissão de boletos registrados, permitindo que seus clientes escolham a forma de pagamento que preferirem — tudo em uma única solução integrada. Além disso, o boleto pode ser utilizado tanto via plataforma quanto via API, oferecendo flexibilidade total para o seu negócio.



Como ativar o método de pagamento Boleto em poucos passos:


Acesse o menu Cobranças e clique em Ajustes.


Menu Cobranças[](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/-/5/1/2/5/5125278cee2d6400/image_lcz26n.png)



Selecione Métodos de Pagamento e ative a opção Boleto. Defina também o tempo padrão de expiração do boleto. (Se o boleto não estiver disponível, solicite aqui.)




Retorne ao menu Cobranças e clique em Criar Nova Cobrança.




Escolha a opção Boleto e preencha os dados de pagamento necessários.




Pronto! Seu boleto, já acompanhado de QR Code Pix, estará disponível para uso.




Observações importantes



  • O prazo de compensação de um boleto é de até 3 dias úteis.
  • Também oferecemos suporte completo para emissão de boletos via API.





Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso time de suporte

Atualizado em: 10/09/2025

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!