Como ativar o boleto?
A funcionalidade de Boleto já está disponível na plataforma. Essa opção amplia as possibilidades de pagamento para os seus clientes, mantendo o compromisso da Woovi em oferecer soluções práticas, seguras e eficientes.
Como funciona?
A Woovi realiza a emissão de boletos registrados, permitindo que seus clientes escolham a forma de pagamento que preferirem — tudo em uma única solução integrada. Além disso, o boleto pode ser utilizado tanto via plataforma quanto via API, oferecendo flexibilidade total para o seu negócio.
Como ativar o método de pagamento Boleto em poucos passos:
Acesse o menu Cobranças e clique em Ajustes.
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Selecione Métodos de Pagamento e ative a opção Boleto. Defina também o tempo padrão de expiração do boleto. (Se o boleto não estiver disponível, solicite aqui.)
Retorne ao menu Cobranças e clique em Criar Nova Cobrança.
Escolha a opção Boleto e preencha os dados de pagamento necessários.
Pronto! Seu boleto, já acompanhado de QR Code Pix, estará disponível para uso.
Observações importantes
- O prazo de compensação de um boleto é de até 3 dias úteis.
- Também oferecemos suporte completo para emissão de boletos via API.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso time de suporte
Atualizado em: 10/09/2025
Obrigado!