Como antecipar uma assinatura já gerada?
Para casos em que você já tenha criado uma assinatura e o seu cliente deseja antecipar a parcela, basta seguir os passos abaixo:
No menu, acesse Assinaturas/Pix Automático:
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/5125278cee2d6400/image_17kr19u.png)
Clique na parcela que deseja antecipar, em seguida, nos três pontos verticais ︙:
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/5125278cee2d6400/image_9rhqh2.png)
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/5125278cee2d6400/antecipar-cobranca_gw2ve2.png)
Após antecipar a cobrança, o status será atualizado automaticamente para pendente, e você poderá compartilhar via E-mail e WhatsApp :
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/5125278cee2d6400/image_173ucgk.png)
Lembrando que, só será possível antecipar uma parcela quando o status da assinatura constar como Agendado.
No menu, acesse Assinaturas/Pix Automático:
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/5125278cee2d6400/image_17kr19u.png)
Clique na parcela que deseja antecipar, em seguida, nos três pontos verticais ︙:
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/5125278cee2d6400/image_9rhqh2.png)
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/5125278cee2d6400/antecipar-cobranca_gw2ve2.png)
Após antecipar a cobrança, o status será atualizado automaticamente para pendente, e você poderá compartilhar via E-mail e WhatsApp :
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/5125278cee2d6400/image_173ucgk.png)
Lembrando que, só será possível antecipar uma parcela quando o status da assinatura constar como Agendado.
Atualizado em: 07/03/2024
Obrigado!