Como configurar o tempo de expiração padrão das cobranças na plataforma?
Para alterar o tempo de expiração padrão para as cobranças criadas na plataforma, você deverá seguir o seguinte passo:
No menu, você irá acessar "Cobranças":
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/5125278cee2d6400/screenshot-2024-03-13-125838_l9wsl5.png)
Depois, irá clicar na aba "Ajustes":
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/5125278cee2d6400/print_1an297v.png)
Então, em "Tempo padrão de expiração de cobrança", você irá definir o tempo de expiração das cobranças.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/5125278cee2d6400/print1_j25xie.png)
Lembrando que, assim que definido o tempo de expiração, seguirá da forma definida para as novas cobranças criadas.
No menu, você irá acessar "Cobranças":
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/5125278cee2d6400/screenshot-2024-03-13-125838_l9wsl5.png)
Depois, irá clicar na aba "Ajustes":
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/5125278cee2d6400/print_1an297v.png)
Então, em "Tempo padrão de expiração de cobrança", você irá definir o tempo de expiração das cobranças.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/5125278cee2d6400/print1_j25xie.png)
Lembrando que, assim que definido o tempo de expiração, seguirá da forma definida para as novas cobranças criadas.
Atualizado em: 13/03/2024
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