Por que não consigo ver as cobranças ou editar a data de expiração?
Caso você esteja com dificuldades para visualizar suas cobranças ou editar a data de expiração, o motivo pode estar relacionado às permissões de visualização dos dados da empresa, configuradas dentro da plataforma.
Abaixo, você confere o passo a passo para revisar (e ajustar, se necessário) essa configuração:
Onde ajustar as permissões de acesso?
1. Acesse Usuários/Permissões
No menu lateral da sua conta, clique em Usuários/Permissões.
2. Vá até a aba Grupos de Permissões
Dentro dessa tela, clique na aba “Grupos de Permissões”.
3. Selecione o grupo relacionado (ex: Financeiro)
Escolha o grupo no qual o usuário está vinculado — geralmente "Financeiro" ou "Vendedores".
4. Clique na aba Ajustes
Após abrir o grupo, vá até a aba Ajustes no topo da tela.
O que você deve verificar nos ajustes
Você verá uma seção chamada Visualização de Dados Financeiros. Nela, há quatro opções possíveis:
- 🔘 Usuários não terão acesso aos dados da empresa
- 🔘 Usuários só terão acesso aos dados gerados a partir de ações próprias
- 🔘 Usuários terão acesso total ao histórico completo de dados da empresa ✅
- 🔘 Usuários terão acesso total aos dados da empresa, limitados a um intervalo de tempo definido
⚠️ Para alguns clientes, esta última opção pode estar habilitada por padrão, com o acesso limitado aos últimos 60 dias. Isso impede a visualização completa de transações antigas.
✅ O que mudou?
Nosso time já realizou um ajuste padrão:
Agora, apenas se o cliente quiser, poderá limitar o acesso por tempo.
Novos clientes já terão por padrão a terceira opção marcada:
Usuários terão acesso total ao histórico completo de dados da empresa.
❓Ainda com dúvidas?
Se você revisou as permissões e o problema persistir, fale com nosso time de suporte através do chat ou envie um e-mail para suporte@woovi.com
Atualizado em: 11/09/2025
Obrigado!