Artigos sobre: Dúvidas Frequentes

Por que não consigo ver as cobranças ou editar a data de expiração?

Caso você esteja com dificuldades para visualizar suas cobranças ou editar a data de expiração, o motivo pode estar relacionado às permissões de visualização dos dados da empresa, configuradas dentro da plataforma.

Abaixo, você confere o passo a passo para revisar (e ajustar, se necessário) essa configuração:


Onde ajustar as permissões de acesso?

1. Acesse Usuários/Permissões

No menu lateral da sua conta, clique em Usuários/Permissões.


2. Vá até a aba Grupos de Permissões

Dentro dessa tela, clique na aba “Grupos de Permissões”.


3. Selecione o grupo relacionado (ex: Financeiro)

Escolha o grupo no qual o usuário está vinculado — geralmente "Financeiro" ou "Vendedores".


4. Clique na aba Ajustes

Após abrir o grupo, vá até a aba Ajustes no topo da tela.



O que você deve verificar nos ajustes

Você verá uma seção chamada Visualização de Dados Financeiros. Nela, há quatro opções possíveis:

  • 🔘 Usuários não terão acesso aos dados da empresa
  • 🔘 Usuários só terão acesso aos dados gerados a partir de ações próprias
  • 🔘 Usuários terão acesso total ao histórico completo de dados da empresa ✅
  • 🔘 Usuários terão acesso total aos dados da empresa, limitados a um intervalo de tempo definido


⚠️ Para alguns clientes, esta última opção pode estar habilitada por padrão, com o acesso limitado aos últimos 60 dias. Isso impede a visualização completa de transações antigas.


✅ O que mudou?

Nosso time já realizou um ajuste padrão:

Agora, apenas se o cliente quiser, poderá limitar o acesso por tempo.

Novos clientes já terão por padrão a terceira opção marcada:

Usuários terão acesso total ao histórico completo de dados da empresa.


❓Ainda com dúvidas?

Se você revisou as permissões e o problema persistir, fale com nosso time de suporte através do chat ou envie um e-mail para suporte@woovi.com

Atualizado em: 11/09/2025

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!