Como adicionar redirecionamento após o pagamento da cobrança?
Na Woovi/OpenPix, você pode configurar uma regra de r**edirecionamento em seus links de pagamento**. Com isso, após a confirmação do pagamento, o pagador será automaticamente redirecionado para uma página de sua escolha, como uma página de "obrigado" ou de acompanhamento de pedidos.
Essa funcionalidade é ideal para quem deseja monitorar o comportamento do cliente após o pagamento, permitindo o rastreamento preciso de conversões e a configuração de eventos personalizados para otimizar suas campanhas.
Acesse o menu "Cobranças" e clique em "Ajustes".
Localize a seção Redirecionar após confirmação do pagamento.
Ative a regra de redirecionamento.
Insira a URL para onde deseja direcionar o pagador após a confirmação do pagamento.
Pronto! Agora, sempre que o pagamento for concluído, o cliente será redirecionado para a página configurada, proporcionando uma experiência personalizada e facilitando o acompanhamento das conversões. Caso precise de ajuda, nosso time está disponível no chat.
Essa funcionalidade é ideal para quem deseja monitorar o comportamento do cliente após o pagamento, permitindo o rastreamento preciso de conversões e a configuração de eventos personalizados para otimizar suas campanhas.
Como configurar o redirecionamento:
Acesse o menu "Cobranças" e clique em "Ajustes".
Localize a seção Redirecionar após confirmação do pagamento.
Ative a regra de redirecionamento.
Insira a URL para onde deseja direcionar o pagador após a confirmação do pagamento.
Pronto! Agora, sempre que o pagamento for concluído, o cliente será redirecionado para a página configurada, proporcionando uma experiência personalizada e facilitando o acompanhamento das conversões. Caso precise de ajuda, nosso time está disponível no chat.
Atualizado em: 17/09/2024
Obrigado!