Migração para a Woovi IP: Entenda as melhorias e como realizar saques e reembolsos de sua conta anterior.
Durante o processo de migração para a Woovi IP, estamos implementando melhorias importantes que trarão mais autonomia, segurança e controle para nossos clientes. Neste artigo, vamos explicar os benefícios da migração e orientar você sobre como acessar a conta anterior para realizar saques e reembolsos, caso ainda existam valores vinculados à conta antiga do provedor.
Com a nova estrutura da Woovi IP, você passa a contar com:
Mais estabilidade e performance na plataforma;
Gestão centralizada e transparente de saldos;
Melhor separação entre contas e operações;
Maior controle sobre entradas e saídas financeiras;
Atualizações constantes com foco em segurança e agilidade.
Se ainda há valores disponíveis na conta do provedor (conta anterior), o saque pode ser feito diretamente pela plataforma.
Passo a passo:
Acesse o Menu lateral
Clique em Contas
Selecione Detalhes da conta (certifique-se de escolher a conta anterior do provedor)
Clique em Saque
Essa funcionalidade permite retirar os valores remanescentes da conta antiga de forma simples e segura.
Caso você precise reembolsar um cliente por uma cobrança associada à conta anterior, é necessário seguir um processo específico.
Portanto, para dar continuidade, é necessário entrar em contato com o nosso time de suporte por um de nossos canais oficiais: chat da plataforma ou WhatsApp (11 97217-9809).
Ao acionar o suporte, por favor, informe:
O identificador da cobrança que deseja reembolsar;
Se o reembolso será total ou parcial;
Em caso de reembolso parcial, qual o valor que deverá ser reembolsado.
Assim que essas informações forem repassadas, acionaremos nosso time interno para que prossigam com o processo de reembolso.
Se tiver qualquer dúvida ou precisar de apoio, é só nos chamar no chat ou WhstsApp! Nossa equipe está pronta para te auxiliar.
Benefícios da migração para a Woovi IP
Com a nova estrutura da Woovi IP, você passa a contar com:
Mais estabilidade e performance na plataforma;
Gestão centralizada e transparente de saldos;
Melhor separação entre contas e operações;
Maior controle sobre entradas e saídas financeiras;
Atualizações constantes com foco em segurança e agilidade.
💰 Como realizar o saque da conta anterior
Se ainda há valores disponíveis na conta do provedor (conta anterior), o saque pode ser feito diretamente pela plataforma.
Passo a passo:
Acesse o Menu lateral
Clique em Contas
Selecione Detalhes da conta (certifique-se de escolher a conta anterior do provedor)
Clique em Saque
Essa funcionalidade permite retirar os valores remanescentes da conta antiga de forma simples e segura.
Reembolso de cobranças vinculadas à conta anterior
Caso você precise reembolsar um cliente por uma cobrança associada à conta anterior, é necessário seguir um processo específico.
Portanto, para dar continuidade, é necessário entrar em contato com o nosso time de suporte por um de nossos canais oficiais: chat da plataforma ou WhatsApp (11 97217-9809).
Ao acionar o suporte, por favor, informe:
O identificador da cobrança que deseja reembolsar;
Se o reembolso será total ou parcial;
Em caso de reembolso parcial, qual o valor que deverá ser reembolsado.
Assim que essas informações forem repassadas, acionaremos nosso time interno para que prossigam com o processo de reembolso.
❓ Precisa de ajuda?
Se tiver qualquer dúvida ou precisar de apoio, é só nos chamar no chat ou WhstsApp! Nossa equipe está pronta para te auxiliar.
Atualizado em: 13/06/2025
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