Criando um usuário
Se você deseja conceder acesso a plataforma aos seus funcionários, saiba que é possível criar perfis de usuários individuais na plataforma e gerenciar as permissões de acesso concedidas a cada um.
Para criar os perfis de usuários, siga as orientações abaixo:
Faça login na sua conta:
Logado em sua conta de administrador da plataforma, clique em "Usuários/Permissões"
A tela de Usuários abrirá.
Clique em "Adicionar usuário"
Ao clicar em adicionar a usuário, a tela "Criar novo usuário" abrirá.
Preencha os campos com os dados do usuário que você deseja criar e depois clique em "Salvar"
Após clicar em salvar, o usuário já estará criado na plataforma e você será direcionado para a tela com as informações do mesmo.
O usuário receberá em seu e-mail, cadastrado na plataforma, uma solicitação de redefinição de senha.
Caso não haja e-mail cadastrado, ele receberá essa solicitação por SMS. Por isso, é importante que o celular cadastrado esteja correto.
Após realizar a redefinição de senha, basta que o usuário tenha sempre em mãos suas informações de login para acessar a plataforma.
Finalizado a criação do usuário, clicando em "permissões", você já poderá configurar as permissões de acesso do mesmo.
Ah! não cobramos por usuários criados, então fique à vontade para criar quantos forem necessários, pois, recomendamos que as informações de login não sejam compartilhadas, mas, que antes, cada um possua o seu acesso.
Atualizado em: 16/02/2023
Obrigado!