É possível reembolsar o meu cliente através de outra conta?
Por questões de segurança interna que visam não apenas resguardar a plataforma como também ao nosso cliente, infelizmente, não é possível efetuar reembolso para outra conta que não seja a conta de origem do pagamento.
Caso seu cliente solicite que o reembolso de um pagamento seja realizado para uma conta distinta da que fora utilizada para concluir a compra, independente dos motivos que o levaram a realizar esse pedido, saiba que o mesmo não poderá ser levado adiante.
Argumente com o seu cliente que se trata de um padrão de segurança observado pelas instituições financeiras com o objetivo de zelar pela integridade do reembolso garantindo que este esteja, de fato, sendo efetuado para o consumidor que o solicitou, por isso, não há como prosseguir com o estorno do valor para uma conta que não seja a da origem do pagamento.
Caso seu cliente solicite que o reembolso de um pagamento seja realizado para uma conta distinta da que fora utilizada para concluir a compra, independente dos motivos que o levaram a realizar esse pedido, saiba que o mesmo não poderá ser levado adiante.
Argumente com o seu cliente que se trata de um padrão de segurança observado pelas instituições financeiras com o objetivo de zelar pela integridade do reembolso garantindo que este esteja, de fato, sendo efetuado para o consumidor que o solicitou, por isso, não há como prosseguir com o estorno do valor para uma conta que não seja a da origem do pagamento.
Atualizado em: 26/07/2022
Obrigado!