Não consigo reembolsar uma compra
Instabilidades no sistema interno dos bancos, afetam, negativamente, a conclusão de um reembolso.
Se ao tentar efetuar um reembolso de uma compra o Status “rejeitado” é retornado

Saiba, que o sistema do banco de origem do pagamento, provavelmente, se encontra indisponível.
Nesse caso, recomendamos que você aguarde alguns minutos e depois tente realizar o processo do reembolso novamente.
Caso o erro persista, por favor, contate o nosso suporte e tenha em mãos o ID de reembolso da transação.
Se ao tentar efetuar um reembolso de uma compra o Status “rejeitado” é retornado

Saiba, que o sistema do banco de origem do pagamento, provavelmente, se encontra indisponível.
Nesse caso, recomendamos que você aguarde alguns minutos e depois tente realizar o processo do reembolso novamente.
Caso o erro persista, por favor, contate o nosso suporte e tenha em mãos o ID de reembolso da transação.
Atualizado em: 26/07/2022
Obrigado!