Como vejo o meu saldo na plataforma?
Tornamos mais simples e fácil a visualização do seu saldo disponível na plataforma!
Ressaltamos que essa funcionalidade está habilitada apenas para quem já possui conta virtual ativa.
Para ver o seu saldo na plataforma, clique em "Home"
Logo a tela Inicial abrirá.
No canto superior direito, você conseguirá visualizar o seu saldo disponível.
Ao clicar no saldo, você será direcionado para a tela de detalhes da conta virtual.
Nessa tela você poderá visualizar: o valor total disponível em conta, transações, cobranças, poderá, também, consultar seu extrato, solicitar um saque e configurar o saque automático.
Salientamos que se sua empresa já possui conta virtual ativa na OpenPix, mas ainda assim você não consegue visualizar o saldo na plataforma, é porque você não possui a permissão necessária para tanto.
Nesse caso, você deve solicitar ao administrador da conta que habilite essa permissão para você.
Para mais informações sobre como habilitar permissões, clique no link: Gerenciando Permissões
Ressaltamos que essa funcionalidade está habilitada apenas para quem já possui conta virtual ativa.
Para ver o seu saldo na plataforma, clique em "Home"
Logo a tela Inicial abrirá.
No canto superior direito, você conseguirá visualizar o seu saldo disponível.
Ao clicar no saldo, você será direcionado para a tela de detalhes da conta virtual.
Nessa tela você poderá visualizar: o valor total disponível em conta, transações, cobranças, poderá, também, consultar seu extrato, solicitar um saque e configurar o saque automático.
Salientamos que se sua empresa já possui conta virtual ativa na OpenPix, mas ainda assim você não consegue visualizar o saldo na plataforma, é porque você não possui a permissão necessária para tanto.
Nesse caso, você deve solicitar ao administrador da conta que habilite essa permissão para você.
Para mais informações sobre como habilitar permissões, clique no link: Gerenciando Permissões
Atualizado em: 02/01/2024
Obrigado!