Artigos sobre: Disputas e MED

Como abrir uma Disputa?

Uma Disputa ocorre quando há um conflito entre o cliente e o lojista. Sendo assim, disponibilizamos a disputa, como forma de denúncia, envolvendo casos de golpe/fraude do serviço/produto. Com isto, é possível abrir uma disputa para análise e, então, caso seja válido a contestação, podendo ser realizado o reembolso da transação.

Lembrando que, em casos de trocas, demora na entrega, tamanho, dentre outros, devem ser tratados diretamente com o lojista nos canais de suporte da respectiva empresa.

Segue algumas informações para aberta da disputa:

O prazo limite para abertura de uma Disputa é de até 80 dias da data do pagamento, para casos de golpe/fraude;
Para abertura da disputa, deverá enviar os mesmos dados do pagador informados na compra (CPF/CNPJ, email).

Para abertura de uma Disputa, o consumidor poderá registrar as informações através do link: https://woovi.com/disputa, após isto, será analisado pelo nosso time interno responsável, tendo o prazo de até 10 dias úteis para retorno da análise.

Para análise do caso, é importante anexar o máximo de informações pertinentes no campo descrito como Motivo da contestação, para que, desta forma, nosso time possa analisar o caso da melhor forma.

Atualizado em: 25/09/2024

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