Como abrir uma Disputa?
Se você suspeitar de golpe ou fraude em uma transação na Woovi/OpenPix, pode abrir uma disputa de forma simples utilizando o formulário de abertura de disputas Woovi. Esse canal permite que você conteste a transação diretamente com o lojista responsável pela venda.
Passo a passo para abrir uma disputa:
- Acesse o formulário de disputas disponível no link: https://woovi.com/disputa
- Preencha as seguintes informações obrigatórias:
- Nome completo;
- E-mail;
- Número de telefone;
- Valor do pagamento;
- Data da compra;
- CPF ou CNPJ utilizado no pagamento;
- CNPJ da empresa que recebeu o pagamento;
- Motivo da contestação.
- Envie evidências que validem sua disputa, como:
- Provas de fraude ou golpe (como capturas de tela de conversas);
- Fotos que comprovem que o produto ou serviço não foi entregue.
Você pode anexar os arquivos diretamente no formulário nos formatos PDF, PNG, JPG ou JPEG.
Prazo para abertura:
O prazo limite para abertura de uma disputa é de até 80 dias a partir da data do pagamento.
Conheça mais sobre os prazos em casos de Disputa: Clique aqui.
Aviso Importante:
Este canal deve ser utilizado exclusivamente para casos de:
- Suspeita de golpe ou fraude;
- Problemas graves relacionados à transação.
Nossa equipe analisará as informações enviadas e retornará com uma decisão o mais rápido possível. Se tiver dúvidas adicionais, consulte nossa central de ajuda.
Atualizado em: 20/11/2024
Obrigado!