Como abrir uma Disputa?
Se você suspeitar de golpe ou fraude em uma transação na Woovi/OpenPix, pode abrir uma disputa de forma simples utilizando o formulário de abertura de disputas Woovi. Esse canal permite que você conteste a transação diretamente com o lojista responsável pela venda.
Acesse o formulário de disputas disponível no link: https://woovi.com/disputa
Preencha as seguintes informações obrigatórias:
Nome completo;
E-mail;
Número de telefone;
Valor do pagamento;
Data da compra;
CPF ou CNPJ utilizado no pagamento;
CNPJ da empresa que recebeu o pagamento;
Motivo da contestação.
Envie evidências que validem sua disputa, como:
Provas de fraude ou golpe (como capturas de tela de conversas);
Fotos que comprovem que o produto ou serviço não foi entregue.
Você pode anexar os arquivos diretamente no formulário nos formatos PDF, PNG, JPG ou JPEG.
O prazo limite para abertura de uma disputa é de até 80 dias a partir da data do pagamento.
Conheça mais sobre os prazos em casos de Disputa: Clique aqui.
Este canal deve ser utilizado exclusivamente para casos de:
Suspeita de golpe ou fraude;
Problemas graves relacionados à transação.
Atenção: Para questões como trocas de produtos, escolha de cores, atrasos na entrega ou dúvidas sobre descontos, entre em contato diretamente com a loja ou e-commerce responsável.
Nossa equipe analisará as informações enviadas e retornará com uma decisão o mais rápido possível. Se tiver dúvidas adicionais, consulte nossa central de ajuda.
Passo a passo para abrir uma disputa:
Acesse o formulário de disputas disponível no link: https://woovi.com/disputa
Preencha as seguintes informações obrigatórias:
Nome completo;
E-mail;
Número de telefone;
Valor do pagamento;
Data da compra;
CPF ou CNPJ utilizado no pagamento;
CNPJ da empresa que recebeu o pagamento;
Motivo da contestação.
Envie evidências que validem sua disputa, como:
Provas de fraude ou golpe (como capturas de tela de conversas);
Fotos que comprovem que o produto ou serviço não foi entregue.
Você pode anexar os arquivos diretamente no formulário nos formatos PDF, PNG, JPG ou JPEG.
Prazo para abertura:
O prazo limite para abertura de uma disputa é de até 80 dias a partir da data do pagamento.
Conheça mais sobre os prazos em casos de Disputa: Clique aqui.
Aviso Importante:
Este canal deve ser utilizado exclusivamente para casos de:
Suspeita de golpe ou fraude;
Problemas graves relacionados à transação.
Atenção: Para questões como trocas de produtos, escolha de cores, atrasos na entrega ou dúvidas sobre descontos, entre em contato diretamente com a loja ou e-commerce responsável.
Nossa equipe analisará as informações enviadas e retornará com uma decisão o mais rápido possível. Se tiver dúvidas adicionais, consulte nossa central de ajuda.
Atualizado em: 20/11/2024
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