Como abrir uma Disputa?
Uma Disputa ocorre quando há um conflito entre o cliente e o lojista. Sendo assim, disponibilizamos a disputa, como forma de denúncia, envolvendo casos de golpe/fraude do serviço/produto. Com isto, é possível abrir uma disputa para análise e, então, caso seja válido a contestação, podendo ser realizado o reembolso da transação.
Lembrando que, em casos de trocas, demora na entrega, tamanho, dentre outros, devem ser tratados diretamente com o lojista nos canais de suporte da respectiva empresa.
Segue algumas informações para aberta da disputa:
O prazo limite para abertura de uma Disputa é de até 80 dias da data do pagamento, para casos de golpe/fraude;
Para abertura da disputa, deverá enviar os mesmos dados do pagador informados na compra (CPF/CNPJ, email).
Para abertura de uma Disputa, o consumidor poderá registrar as informações através do link: https://woovi.com/disputa, após isto, será analisado pelo nosso time interno responsável, tendo o prazo de 7 a 10 dias úteis para retorno da análise.
Para análise do caso, é importante anexar o máximo de informações pertinentes no campo descrito como Motivo da contestação, para que, desta forma, nosso time possa analisar o caso da melhor forma.
Lembrando que, em casos de trocas, demora na entrega, tamanho, dentre outros, devem ser tratados diretamente com o lojista nos canais de suporte da respectiva empresa.
Segue algumas informações para aberta da disputa:
O prazo limite para abertura de uma Disputa é de até 80 dias da data do pagamento, para casos de golpe/fraude;
Para abertura da disputa, deverá enviar os mesmos dados do pagador informados na compra (CPF/CNPJ, email).
Para abertura de uma Disputa, o consumidor poderá registrar as informações através do link: https://woovi.com/disputa, após isto, será analisado pelo nosso time interno responsável, tendo o prazo de 7 a 10 dias úteis para retorno da análise.
Para análise do caso, é importante anexar o máximo de informações pertinentes no campo descrito como Motivo da contestação, para que, desta forma, nosso time possa analisar o caso da melhor forma.
Atualizado em: 20/08/2024
Obrigado!