Artigos sobre: Transações

Transação não encontrada.

Em casos em que o cliente afirma ter realizado um pagamento, encaminhando o comprovante de pagamento, é necessário verificar alguns detalhes, como:

1. Verificar com o cliente se o valor foi estornado para sua conta de origem;


Deverá verificar diretamente com o seu cliente e, então, com o banco de origem do pagamento, pois poderá ocorrer o estorno, caso o banco tenha passado por instabilidades no momento do pagamento.

Caso o valor não tenha sido estornado, basta seguir os próximos passos:

2. Solicitar o envio do comprovante de pagamento ao cliente, constando o EndToEndID da transação;


O que é um EndToEndID?

Neste caso, com o EndToEndID da transação, será possível abertura de uma análise com o nosso time responsável.

3. Demora em atualizar a transação.


Então, após o cliente encaminhar o comprovante de pagamento constando o EndToEndID, você deverá entrar em contato com o nosso suporte, para abertura de uma análise interna.

Atualizado em: 01/03/2024

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