Como cancelar uma disputa solicitada?
Se você abriu uma disputa utilizando o link público da Woovi/OpenPix (https://woovi.com/disputa/) e deseja cancelar essa solicitação, siga os passos abaixo:
Quando uma disputa é aberta, você receberá um e-mail automático da Woovi com um link público para acompanhar o andamento e gerenciar sua solicitação. Esse e-mail contém todas as informações necessárias para a gestão da disputa.
No e-mail enviado pela Woovi/OpenPix, haverá um botão ou link com a opção "Cancelar Disputa". Este link permite que você encerre o processo sem a necessidade de interações adicionais com o suporte.
Abra o e-mail que você recebeu ao solicitar a disputa.
Localize o botão "Cancelar Disputa".
Clique no botão para confirmar o cancelamento.
Após clicar no botão, a disputa será cancelada automaticamente, e o status do link público será atualizado para refletir essa alteração.
O cancelamento deve ser feito pelo mesmo e-mail utilizado para abrir a disputa.
Caso não encontre o e-mail, recomendamos verificar sua caixa de spam, lixeira ou pastas de e-mails filtrados. Se ainda assim não localizar a mensagem, você pode entrar em contato com o nosso time de suporte pelo e-mail suporte@woovi.com para que possamos ajudá-lo no processo de cancelamento da disputa.
Seguindo essas instruções, o processo de cancelamento será simples e eficaz!
Se ainda restarem dúvidas, não hesite em entrar em contato com o nosso suporte. Estamos à disposição para ajudar!
1. Abertura da disputa
Quando uma disputa é aberta, você receberá um e-mail automático da Woovi com um link público para acompanhar o andamento e gerenciar sua solicitação. Esse e-mail contém todas as informações necessárias para a gestão da disputa.
2. Acessando o link para cancelamento
No e-mail enviado pela Woovi/OpenPix, haverá um botão ou link com a opção "Cancelar Disputa". Este link permite que você encerre o processo sem a necessidade de interações adicionais com o suporte.
3. Como cancelar
Abra o e-mail que você recebeu ao solicitar a disputa.
Localize o botão "Cancelar Disputa".
Clique no botão para confirmar o cancelamento.
4. Confirmação do Cancelamento
Após clicar no botão, a disputa será cancelada automaticamente, e o status do link público será atualizado para refletir essa alteração.
Importante:
O cancelamento deve ser feito pelo mesmo e-mail utilizado para abrir a disputa.
Caso não encontre o e-mail, recomendamos verificar sua caixa de spam, lixeira ou pastas de e-mails filtrados. Se ainda assim não localizar a mensagem, você pode entrar em contato com o nosso time de suporte pelo e-mail suporte@woovi.com para que possamos ajudá-lo no processo de cancelamento da disputa.
Seguindo essas instruções, o processo de cancelamento será simples e eficaz!
Se ainda restarem dúvidas, não hesite em entrar em contato com o nosso suporte. Estamos à disposição para ajudar!
Atualizado em: 05/12/2024
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