Limites de saques
Fiquem atentos as novas diretrizes para saques na plataforma!
Limite de saque diurno, segunda a sexta: R$ 55.000,00 (8h às 20h59min)
Limite de saque noturno: R$ 10.000,00 (21h às 7h59min)
Limite de saque finais de semana e feriados: R$ 10.000,00
Atenção: o valor máximo permitido para saque diário é de R$ 55.000,00, caso você tenha realizado saques ao longo do dia que somem ao montante diurno permitido, você não conseguirá fazer uso do limite para saques noturnos.
Caso o teto máximo para saque diário não atenda as suas necessidades, é possível solicitar uma análise de conta para que haja a revisão desses limites.
Para solicitar essa análise basta contatar o suporte de atendimento OpenPix, através do chat na plataforma, munido das seguintes documentações:
- Contrato social da empresa
- Declaração de faturamento, dos últimos três meses, assinada eletronicamente pelo contador e representante legal.
Tendo em mãos os documentos acima, entre em contato conosco e solicite a revisão do seu limite de saque.
Caso você esteja sofrendo com MEDs, não será possível solicitar a revisão desses limites, pois MEDs são suspeitas de fraudes que levam ao bloqueio de saque e, em casos extremos, ao cancelamento da conta.
Para saber mais sobre MED, clique no link: O que é MED?
Limite de saque diurno, segunda a sexta: R$ 55.000,00 (8h às 20h59min)
Limite de saque noturno: R$ 10.000,00 (21h às 7h59min)
Limite de saque finais de semana e feriados: R$ 10.000,00
Atenção: o valor máximo permitido para saque diário é de R$ 55.000,00, caso você tenha realizado saques ao longo do dia que somem ao montante diurno permitido, você não conseguirá fazer uso do limite para saques noturnos.
Caso o teto máximo para saque diário não atenda as suas necessidades, é possível solicitar uma análise de conta para que haja a revisão desses limites.
Para solicitar essa análise basta contatar o suporte de atendimento OpenPix, através do chat na plataforma, munido das seguintes documentações:
- Contrato social da empresa
- Declaração de faturamento, dos últimos três meses, assinada eletronicamente pelo contador e representante legal.
Tendo em mãos os documentos acima, entre em contato conosco e solicite a revisão do seu limite de saque.
Caso você esteja sofrendo com MEDs, não será possível solicitar a revisão desses limites, pois MEDs são suspeitas de fraudes que levam ao bloqueio de saque e, em casos extremos, ao cancelamento da conta.
Para saber mais sobre MED, clique no link: O que é MED?
Atualizado em: 24/07/2024
Obrigado!