Saque Parcial
A modalidade do saque parcial viabiliza o saque de parte do saldo disponível em conta.
Isto significa que é possível sacar apenas uma parte do valor que há em conta, caso deseje.
Sabemos que, eventualmente, consumidores solicitam reembolsos, e ter valores disponíveis em conta para realizá-los de forma rápida, eficaz e segura, não apenas contribui para a melhor experiência do seu cliente - pois ainda que ele esteja solicitando o reembolso, se a experiência que ele obteve durante toda a jornada com sua marca tiver sido positiva, inclusive a experiência de reembolso/cancelamento, ele se lembrará dessa boa experiência e, possivelmente, voltará em um momento futuro - como, também, para evitar bloqueio de processamento da conta, em casos de MEDs.
Para saber mais sobre MED, clique no link: O que é MED?
Solicitar um saque parcial é simples! Mas, antes certifique-se de que essa funcionalidade está ativa em sua conta.
Para isso, faça login em sua conta clicando no link abaixo:
Login OpenPix
Após logar em sua conta, clique em "Contas"
Na tela que se abrira, clique em "Ajustes"
Após clicar em ajustes, localize a opção "Saque Parcial" e verifique se a mesma se encontra ativada ou desativada em sua conta
Caso este opção se encontre ativada, sua conta já está habilitada para realizar saques parciais, entretanto se a opção estiver desativada, basta clicar em "Ativado" e depois em "Salvar" para que sua conta esteja apta para utilizar essa funcionalidade.
Saques parciais apenas podem ser realizados manualmente.
Para solicitar um saque parcial esteja logado em sua conta. Estando logado, clique em "Saques e Pagamentos"
Após, clique em "Sacar"
Em " Valor do saque" defina o valor a ser sacado e depois clicar em "Sacar"
Pronto! O valor estará disponível em sua conta bancária vinculada em alguns segundos.
Isto significa que é possível sacar apenas uma parte do valor que há em conta, caso deseje.
Sabemos que, eventualmente, consumidores solicitam reembolsos, e ter valores disponíveis em conta para realizá-los de forma rápida, eficaz e segura, não apenas contribui para a melhor experiência do seu cliente - pois ainda que ele esteja solicitando o reembolso, se a experiência que ele obteve durante toda a jornada com sua marca tiver sido positiva, inclusive a experiência de reembolso/cancelamento, ele se lembrará dessa boa experiência e, possivelmente, voltará em um momento futuro - como, também, para evitar bloqueio de processamento da conta, em casos de MEDs.
Para saber mais sobre MED, clique no link: O que é MED?
Solicitar um saque parcial é simples! Mas, antes certifique-se de que essa funcionalidade está ativa em sua conta.
Para isso, faça login em sua conta clicando no link abaixo:
Login OpenPix
Após logar em sua conta, clique em "Contas"
Na tela que se abrira, clique em "Ajustes"
Após clicar em ajustes, localize a opção "Saque Parcial" e verifique se a mesma se encontra ativada ou desativada em sua conta
Caso este opção se encontre ativada, sua conta já está habilitada para realizar saques parciais, entretanto se a opção estiver desativada, basta clicar em "Ativado" e depois em "Salvar" para que sua conta esteja apta para utilizar essa funcionalidade.
Realizando um Saque Parcial
Saques parciais apenas podem ser realizados manualmente.
Para solicitar um saque parcial esteja logado em sua conta. Estando logado, clique em "Saques e Pagamentos"
Após, clique em "Sacar"
Em " Valor do saque" defina o valor a ser sacado e depois clicar em "Sacar"
Pronto! O valor estará disponível em sua conta bancária vinculada em alguns segundos.
Atualizado em: 06/02/2023
Obrigado!